Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Transformação!" Do cabelo preto ao ruivo cereja!!

Olá minhas flores,bom dia.
como vão vocês neste fim de ano?
Meninas hoje vim contar sobre minha transformação, do cabelo preto/castanho escuro,ao vermelho cereja bem vivo. Não foi nada fácil...tive uma leve probleminha,mas o resultado foi fantástico.
Querem saber como consegui?? Senta que lavem a história....

Flores,a minha inspiração maior foi a Arielle Macedo,dançarina da Anitta. Quando vi aquele cabelão vermelho baaaafoooo enlouqueci kkk. Infelizmente,descobri que não são tão naturais como eu imaginava...é lace wig. Sim,uma espécie de mega hair trançado na raiz,muito lindo por sinal. Bom...entrei na saga daquele vermelho e me joguei nas tintas e tonalizantes. Minha primeira tentativa foi com o SOFT COLOR 7745,granada intensa.
Mas como tom não abre tom,principalmente se tratando de tonalizante,não fez nem cócegas rsrs.
Um mês depois eu experimentei o Olia 6.66. Uma coloração permanente ativada por óleos da GARNIER.
Ambos sem amônia ta gente?!
E ai,a Olia deu uma leve avermelhada,puxado pro borgonha,mas nada de demais. Então fui experimentar o tonalizante da Amend 6.66.
Este também deu uma leve tonalidade,mas não abriu nem um pouco.
Ai eu resolvi pesquisar como chegar naquele tom lindo da Arielle e parar de gastar dinheiro kk. Logo de cara,vi várias gurias falando do Amend 0.6 e eu resolvi me arriscar nele também. Passei o bendito eeeeeee
nada gente...o tom não abria...:(
E não teria como abrir mesmo,porque o Amend 0.6 nada mais é que um intensificador de cor. Ou seja,se meu cabelo já estivesse vermelho,ele ia intensificar,dar um brilho na cor. E ai, no início de setembro a Raíssa Muniz,que sabia da minha saga pelo vermelho kkk me presenteou com um tonalizante da Kert.
SIIIIIIIIIIIIMMMM \O \O \O \O RSRSRSRS

Como ela tem parceria com a marca,e a mesma estava lançando novos tonalizantes, ela recebeu dois tons diferentes, sorteou o tom de azul e o vermelho e me presenteou!
Passei dois meses em cronograma capilar, pra reduzir as agressões da descoloração, e ai no dia 15 de novembro, recebi as "black friends" na minha residência para me transformarem rs.
Veio a Gih Peixoto do blog e canal SOU BLACKÃO
a Rose Hapuque do MEU CABELO TIPO 4
e a Raíssa Muniz do FORÇA NO BLACK
Utilizamos um pacote e meio do descolorante da Amend e dois frascos de 60ml de oxigenada da mesma marca.

Meu cabelo levou em media 20-25 minutos para abrir um loiro.
Como o tonalizante da kert já vem pronto, só fizemos aplicar e,  infelizmente ele foi pouco (gente o cabelo da menina aqui engana kkk).
Como salvação eu tinha uma caixa da soft 7745 e aí preparamos e jogamos junto também. No final eu reconstruí ele com o Dream cream da lola cosmetics. Aparentemente,estava vermelho mas,  no dia seguinte....

Gente desesperei total! Cabelo hiper seco, poroso e laranja, me senti a arara do filme Rio.. kk.
Joguei então o Moulin Rouge da Lola Cosmetics também (breve falarei sobre ele aqui...).
Como é uma máscara para cabelos vermelhos, eu quis salvar o cabelo, mas nada de muito "salvador" aconteceu rs.
Eu fique meio que em pânico, imaginava sair de casa com o cabelo rosa e laranja, uma loucura.
Foi ai que a Gih,me deu a ideia de misturar uma colher do Amend 0.6 que eu ainda tinha em casa, mais um pouco da moulin rouge.
GEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEE foi  MINHA SALVAÇÃO!!
Até hoje agradeço a ela por isso rsrs!!!!



E foi assim que eu me tornei a mais nova ruiva cereja do universo kkk
Deixem seus comentários, quero saber quem mais aqui é ruiva, ou o que vocês acharam da minha história.
Bjs minhas flores do ébano e até o próximo post ...

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita pra falar, mas seu cabelo ficou MARAVILHOSOO! Amo demais cabelos vermelhos <3

    ResponderExcluir